COMUNICADO DERLIM DE 28.08.2017

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Diretor de Escola

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vaga de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos da RES. SE 82/13. Edital em Anexo I

Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira.

Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jardim São Manuel

Data: 30/08/2017

Horário: 09h00

1. Assunto: Atribuição de Vagas para Atuação em Escolas do Programa de Ensino Integral

A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE 58/14 e Resolução SE 67 de 16-12-2014, convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo, conforme Lista de Classificação publicada em DOE de 17-12-2016 e 22-12-2016, para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira.

Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jardim São Manuel

Data: 30/08/2017

Horário: 8h30

Maiores informações no Anexo II

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Relatório de Medição de Serviço de Merenda – Município de Limeira e Cosmópolis

Encaminhamos, Anexo III e Anexo IV, para preenchimento, a planilha de Medição de refeições/lanches servidos e a planilha para Avaliação dos serviços prestados da merenda. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada.

OBS.: Preencher os (2) dois modelos de relatórios de Medição do Serviço de Merenda e a Avaliação do serviço prestado, pois são normas obrigatórias do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Enviar os relatórios para o e-mail delimnut@educacao.sp.gov.br, até o dia 01/09/2017, impreterivelmente.

2. Assunto: Conferência de estoque (Limeira e Cosmópolis)

Solicitamos às escolas que façam a verificação física do estoque no dia 29/08/17 e as devidas alterações no sistema e conferência de estoque no SAESP II até o dia 31/08/17. As datas para ajustes dos estoques devem ser respeitadas, pois os boletos de entrega para o próximo ciclo são gerados de acordo com o preenchimento dos dados do estoque e consumo diário.

3.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada)

Lembramos a todas as Escolas, com Limpeza Terceirizada, que enviem a Avaliação Mensal (Anexo V_até 01/09/2017, IMPRETERIVELMENTE, no e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br

4. Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador)

Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, que deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo VI), até 01/09/2017, aos cuidados de Desiléa, Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM

Fone 3404.2942 (Ilson) – delimnom@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Estudo referente aos Prejuízos Causados a infraestrutura do Prédio Escolar Devido a Atos de Furto e Vandalismo – anos de 2016 e 2017

Com o objetivo de atender à solicitação da Assessoria de Imprensa da Pasta, encaminhamos planilha para preenchimento com dados sobre atos de furto e vandalismo nos prédios escolares, Anexo VII

Os dados a serem preenchidos referem-se exclusivamente a infraestrutura, com intuito de quantificar os prejuízos causados (furto e vandalismo) nos anos de 2016 2017.

Informações:

·         Segue com exemplos de preenchimento a planilha “EXEMPLO DE PREENCHIMENTO”, Anexo VIII_;

·         Se a escola for atingida mais de uma vez, utilizar uma linha para cada data;

·         Nunca mudar a estrutura da planilha encaminhada, só aumentar o número de linhas se for necessário;

·         Dúvidas sobre preenchimento, falar com Ilson através do telefone (19) 3404-2942;

·         Enviar para o e-mail: delimnom@educacao.sp.gov.br, até quinta-feira (dia 31/08/2017).

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Remessa à Fazenda

Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam entregues na Diretoria de Ensino, impreterivelmente, até 31/08/2017.

2. Assunto: Ingressantes

Solicitamos que as documentações referentes a posse dos professores ingressantes sejam encaminhadas à Diretoria de Ensino imediatamente após a posse do docente para que possamos realizar as inclusões e tramites referentes as primeiras etapas de ingresso. Lembramos também que a unidade escolar deve realizar a inclusão e verificação de dados pessoais do ingressante na opção PortalNet – Dados Pessoais antes de encaminhar a documentação à Diretoria de Ensino, bem como providenciar os formulários de acerto junto a Secretaria da Fazenda.

3. Assunto: Tutela Ação Civil Pública – Movimento Grevista de 28 a 31/03/2017

Encaminhamos o correio Anexo IX para conhecimento e providencias com relação ao cumprimento da Tutela da Ação Civil Pública. A unidade escolar deverá realizar as analises baseadas na instrução e encaminhar a documentação para acerto de frequência e vida funcional dos servidores, alteração de BFE e Oficio justificando os acertos.

4. Assunto: Gratificação de Função

Solicitamos que todas as unidades escolares realizem mensalmente um levantamento de vida funcional dos docentes que possuem a designação das funções de Vice-Diretor de Escola e Professor Coordenador para confirmação e incorporação de Gratificação de Função. Lembramos que a unidade escolar deverá realizar a verificação e analise dos períodos conforme a orientação Anexo X antes de confirmar a liberação do período e, após a liberação, deverá encaminhar um e-mail ao delimnfp@educacao.sp.gov.br para que possamos prosseguir com os tramites de homologação.

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra