COMUNICADO DERLIM DE 26.05.2022

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: MATERIAL “REUNIÃO – PROEDUCA”

Segue o Material da “Reunião – PROEDUCA, que ocorreu no dia 26/05/2022.

APRESENTAÇÃO EM PPT AOS DIRETORES(AS) DE ESCOLA (anexo I)

MODELO DE CARTA DE ACEITE DA ESCOLA POR PARTICIPAR EM PESQUISA NA MODALIDADE ENSINO PÚBLICO (anexo II)  Caso sua escola receba o convite de pesquisadores para participar de projeto de pesquisa, é importante informa a Diretoria de Ensino, através do e-mail delim@educacao.sp.gov.br.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2022 Etapa I – FASE INTER-DE e Regional de Atletismo

A Dirigente Regional de Ensino – Região de Limeira informa o início dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2022 na Etapa I – FASE INTER-DE e Regional da Diretoria de Ensino Região de Limeira nas categorias Infantil e Mirim.

Datas:

– 03/06/2022 (sexta-feira);

06/06/2022 (segunda-feira);

– 07/06/2022 (terça-feira)

Horários: de acordo com as tabelas Anexo III

Locais e transporte: de acordo com as informações Anexo III

Público-alvo: Professor de Educação Física

Divulgação dos resultados dos JEESP 2022 na Fase DE– Anexo IV e V

2. Assunto: Projeto Empresários do Futuro – Escolas de Limeira

Informamos que em 2022 retornaremos a parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Limeira – IDELI. Este ano será desenvolvido o Programa “As Vantagens de Permanecer na Escola” que tem como objetivo conscientizar os jovens sobre a importância de continuar os estudos, fornecendo informações educacionais e apresentando opções de carreira, destinado aos estudantes de 8º e 9º ano, turmas com 35 alunos.

As unidades escolares interessadas em desenvolver o projeto, a partir de agosto, deverão encaminhar e-mail ao NPE, delimnpe@educacao.sp.gov.br , manifestando interesse e a quantidade de turmas pretendida, até 01/06/22.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Finanças – NFI

Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:  Live no CMSP para esclarecimento de dúvidas sobre o PDDE Paulista – Manutenção e o PDDE Paulista – Grêmios

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto – Designação de PEI

Encaminhamos nos anexos (Anexo VI) a ata de atribuição e sessão de escolha PEI ocorrida em 26-05-2022.

Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e seu envio se dará após a concretização da designação em 30/05/2022.

A orientação referente a Documentação foi encaminhada no Comunicado DERLIM de 28/03/2022, favor atentar se ao expediente de designação citados no comunicado.

Lembramos que:

Aos docentes designados em outras funções na escola regular ou outra PEI, faz-se necessário o envio de expediente de cessação de designação da função anterior junto a unidade escolar de exercício para designação na PEI;

Para casos em que o docente mudará de função na PEI, onde encontra-se como Docente e será designado PCA, por exemplo, faz-se necessário encaminhar a informação e documentação de cessação de designação como Docente e documentação e informação de designação como PCA.

Que em casos de docente que será designado como professor na sala de leitura, conforme DOCUMENTO ORIENTADOR, deva ocorrer a atribuição prévia de suas aulas a outro docente previamente à designação junto ao PEI;

TODOS OS ANEXOS AQUI.