COMUNICADO DERLIM DE 25.05.2022
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Maio Amarelo – Cinto de Segurança
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: “Reunião – PROEDUCA”
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Diretores, com o propósito de repassar as informações gerais da PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO BÁSICA.
Data: 26/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Microsoft – Teams
2. Assunto: Pesquisa sobre Interesse de Professores em Atribuição de Aulas em Potencial
Semana: 23/05/2022 até 26/ 05/2022
Solicitamos aos Diretores de Escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira que divulguem a pesquisa sobre interesse em atribuição de aulas em potencial para todos os professores da Unidade Escolar, inclusive aqueles que se encontram em interrupção de exercício e os que estão com menos de 19h/a, afim de possibilitarmos as designações em funções que as legislações preveem a observância de existência de professores para ministrarem as aulas decorrentes do afastamento de seus titulares.
Informamos que os formulários estarão disponíveis para receberem respostas dos interessados até quinta-feira da semana que vem, dia 26/05/2022 às 23h.
Professor a ser designado |
Nome da escola |
Disciplina |
Turno |
Quantidade de aulas |
Link formulário |
Natália Zulmira Massuquetti de Oliveira |
EE Profº Pedro Raphael da Rocha |
Matemática |
Noite |
22 |
Professor a ser designado |
Nome da escola |
Disciplina |
Turno |
Quantidade de aulas |
Link formulário |
MARIA CRISTINA NEGRO FORTE |
EE PROF. ODÉCIO LUCKE |
Sociologia / História |
Noturno / CMSP – Tarde |
22 |
PROFESSOR |
ESCOLA |
DISCIPLINA |
QUANT. AULAS |
LINK FORMULÁRIO |
THALLES TADEU DORIGAN |
EE. Jd.Paineiras |
Ed. Física |
22 |
|
THALLES TADEU DORIGAN |
EE. Jd.Paineiras |
Eletivas |
10 |
Atenciosamente:
Comissão de Atribuição de Classes e Aulas
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: CUCo 2022
Está liberado o acesso à prova da primeira fase da CUCo 2022.
Para realizar a prova o estudante deve:
1 – Acessar o site da Fuvest utilizando como login o CPF (11 dígitos sem pontos ou traço) e a senha cadastrada na inscrição: https://app.fuvest.br/login
2 – Ao selecionar o edital CUCo 2022, quando o estudante clicar em INICIAR PROVA ele terá 2 horas ininterruptas para finalizar.
3 – O sistema permanecerá aberto 24 horas, possibilitando que a prova seja realizada de qualquer local a qualquer tempo, encerrando-se às 22h desta sexta-feira, 27/05.
4 – A prova pode ser realizada pelo celular, tablet ou computador. Em caso de desconexão da internet o tempo continua rodando, portanto, sugerimos que o estudante que tiver problemas durante a prova procure outro local ou meio de acesso à internet. Caso o estudante não conclua a prova, serão contabilizadas as questões respondidas.
5 – A prova é composta de 18 questões de múltipla escolha (4 alternativas cada com apenas uma correta). Uma vez respondida a questão o sistema passa para a próxima pergunta e não é possível retornar ou alterar as respostas anteriores.
* Os professores têm acesso via sistema ao nome dos estudantes inscritos e à situação das provas, indicando quem realizou o não.
**O link de acesso é http://fuvest.br/professor-cuco utilizando seu CPF e senha cadastrados. Para visualizar basta selecionar o Edital CUCo 2022.
***Para os estudantes que esqueceram a senha, segue breve tutorial: https://youtu.be/ChVPjUu-vNk
2. Assunto: Saldo de Aulas de Professor Auxiliar (Ordem Judicial) e Libras para Atribuição em 28/05/2022
Solicitamos às Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de Aulas para fins de atribuição de:
- Intérprete de Libras (saldo em WORD + anuência) – anexo I
- Professor Auxiliar (Ordem judicial) (saldo de aulas em WORD) – anexo II
- Para tanto, seguem os modelos, em anexo em formato WORD. Orientamos para que nos enviem também no formato WORD.
- Colocar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com toda sexta-feira, até às 15h30 até que sejam atribuídas por completo.
- Solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para a atribuição do Intérprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais.
- As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail: michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.br, até sexta-feira, às 14h00, não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.
- Lembramos que é de responsabilidade do Diretor o envio do saldo de aulas e anuência (Libras) semanalmente até zerar o saldo de aulas para atribuição.
- A atribuição ocorrerá às Terças feiras às 15h para Ordem Judicial e às 16h para Intérprete de Libras.
Comissão da Educação Especial
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Finanças – NFI
Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Valor do PDDE Paulista – Grêmios por Escola
Em anexo III, encontram-se relacionados os valores do PDDE Paulista – Grêmios, já considerado o percentual a repassar, para as Escolas da sua Diretoria de Ensino que tiveram o Plano de Aplicação Financeira (PAF) do PDDE Paulista – Manutenção (2022) aberto no dia 06/05.
Abaixo, deixamos-lhes alguns lembretes:
LEMBRETES |
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Aproveitamos o ensejo para esclarecer que as Escolas que houverem eliminado pendências em prestações de contas e/ou bloqueios deverão ter os seus PAFs liberados para lançamentos na próxima rodada de abertura da PAFs, prevista para esta sexta-feira.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento/2022
Informamos que ainda não se recadastraram 73 servidores até a data de hoje 25/05/2022. Solicitamos que as Unidades Escolares desta Diretoria, informem os interessados (anexo IV) não recadastrados para efetuá-lo impreterivelmente até o dia 31/05/2022.
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino