COMUNICADO DERLIM DE 25.05.2022

COMUNICADO DERLIM DE 25.05.2022 

 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Maio Amarelo – Cinto de Segurança

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: “Reunião – PROEDUCA”     

A Dirigente Regional de Ensino convoca os Diretores, com o propósito de repassar as informações gerais da PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO BÁSICA.

Data: 26/05/2022 (quinta-feira)  

Horário: 15h

Local: Microsoft – Teams

https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NWFhYjUwZWQtNTU0Yi00NzNiLWFhMGItMTgwNGUxN2NiMmY2%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%2222a0f7a3-f219-4cb0-83a8-970b78bd2d7b%22%7d 

2. Assunto: Pesquisa sobre Interesse de Professores em Atribuição de Aulas em Potencial 

Semana: 23/05/2022 até 26/ 05/2022

Solicitamos aos Diretores de Escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira que divulguem a pesquisa sobre interesse em atribuição de aulas em potencial para todos os professores da Unidade Escolar, inclusive aqueles que se encontram em interrupção de exercício e os que estão com menos de 19h/a, afim de possibilitarmos as designações em funções que as legislações preveem a observância de existência de professores para ministrarem as aulas decorrentes do afastamento de seus titulares.

Informamos que os formulários estarão disponíveis para receberem respostas dos interessados até quinta-feira da semana que vem, dia 26/05/2022 às 23h.

Professor a ser designado 

Nome da escola 

Disciplina 

Turno 

Quantidade de aulas 

Link formulário 

Natália Zulmira Massuquetti de Oliveira

EE Profº Pedro Raphael da Rocha

Matemática

Noite

22

https://forms.gle/nxKTAdjBvECzNKjW9

Professor a ser designado 

Nome da escola 

Disciplina 

Turno 

Quantidade de aulas 

Link formulário 

MARIA CRISTINA NEGRO FORTE

EE PROF. ODÉCIO LUCKE

Sociologia / História

Noturno / CMSP – Tarde

22

https://forms.gle/BQKSeHbHURp5gf3p6

PROFESSOR 

ESCOLA 

DISCIPLINA 

QUANT. AULAS 

LINK FORMULÁRIO 

THALLES TADEU DORIGAN

EE. Jd.Paineiras

Ed. Física

22

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOymviaFWGuhD3kwvj4DvD-4fzhj0ayhjDwHBvZXMKIPspOg/viewform?usp=sf_link

THALLES TADEU DORIGAN

EE. Jd.Paineiras

Eletivas

10

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOymviaFWGuhD3kwvj4DvD-4fzhj0ayhjDwHBvZXMKIPspOg/viewform?usp=sf_link

Atenciosamente:

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: CUCo 2022 

Está liberado o acesso à prova da primeira fase da CUCo 2022.

Para realizar a prova o estudante deve: 

1 –  Acessar o site da Fuvest utilizando como login o CPF (11 dígitos sem pontos ou traço) e a senha cadastrada na inscrição:  https://app.fuvest.br/login

2 – Ao selecionar o edital CUCo 2022, quando o estudante clicar em INICIAR PROVA ele terá 2 horas ininterruptas para finalizar.

3 – O sistema permanecerá aberto 24 horas, possibilitando que a prova seja realizada de qualquer local a qualquer tempo, encerrando-se às 22h desta sexta-feira, 27/05. 

4 – A prova pode ser realizada pelo celular, tablet ou computador. Em caso de desconexão da internet o tempo continua rodando, portanto, sugerimos que o estudante que tiver problemas durante a prova procure outro local ou meio de acesso à internet. Caso o estudante não conclua a prova, serão contabilizadas as questões respondidas.

5 – A prova é composta de 18 questões de múltipla escolha (4 alternativas cada com apenas uma correta). Uma vez respondida a questão o sistema passa para a próxima pergunta e não é possível retornar ou alterar as respostas anteriores.

* Os professores têm acesso via sistema ao nome dos estudantes inscritos e à situação das provas, indicando quem realizou o não.

**O link de acesso é   http://fuvest.br/professor-cuco     utilizando seu CPF e senha cadastrados. Para visualizar basta selecionar o Edital CUCo 2022.

***Para os estudantes que esqueceram a senha, segue breve tutorial:  https://youtu.be/ChVPjUu-vNk 

2. Assunto: Saldo de Aulas de Professor Auxiliar (Ordem Judicial) e  Libras para Atribuição em 28/05/2022

    Solicitamos às Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de Aulas para fins de atribuição de:

  1. Intérprete de Libras (saldo em WORD + anuência) – anexo I
  2. Professor Auxiliar (Ordem judicial) (saldo de aulas em WORD)  – anexo II
  • Para tanto, seguem os modelos, em anexo em formato WORD. Orientamos para que nos enviem também no formato WORD.
  •  Colocar este saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com toda sexta-feira, até às 15h30 até que sejam atribuídas por completo.
  •  Solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para a atribuição do Intérprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais.
  • As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail: michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.braté sexta-feira, às 14h00, não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.
  • Lembramos que é de responsabilidade do Diretor o envio do saldo de aulas e anuência (Libras) semanalmente até zerar o saldo de aulas para atribuição.
  • A atribuição ocorrerá às Terças feiras às 15h para Ordem Judicial e às 16h para Intérprete de Libras.

Comissão da Educação Especial

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br 

Núcleo de Finanças – NFI 

Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Valor do PDDE Paulista – Grêmios por Escola 

Em anexo III, encontram-se relacionados os valores do PDDE Paulista – Grêmios, já considerado o percentual a repassar, para as Escolas da sua Diretoria de Ensino que tiveram o Plano de Aplicação Financeira (PAF) do PDDE Paulista – Manutenção (2022) aberto no dia 06/05.

Abaixo, deixamos-lhes alguns lembretes:

 LEMBRETES

  1. Lembrem-se de que o percentual a repassar é calculado com base na taxa de execução efetiva dos recursos repassados neste exercício (2022, até o dia 15/04) e nos dois exercícios anteriores (2020 e 2021) no dia 15/04, desconsiderado o valor de repasse do PDDE Paulista – Novo Ensino Médio (Complementação) para as Escolas que receberam esse recurso no dia 29/03.

 

  1. Lembrem-se, ainda, de que, para a abertura dos PAFs em 06/05, foram consideradas pendências em prestações de contas do PDDE Paulista e bloqueios em 04/05.

 

Aproveitamos o ensejo para esclarecer que as Escolas que houverem eliminado pendências em prestações de contas e/ou bloqueios deverão ter os seus PAFs liberados para lançamentos na próxima rodada de abertura da PAFs, prevista para esta sexta-feira.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP 

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br 

1. Assunto: Recadastramento/2022 

Informamos que ainda não se recadastraram 73 servidores até a data de hoje 25/05/2022. Solicitamos que as Unidades Escolares desta Diretoria, informem os interessados (anexo IV) não recadastrados para efetuá-lo impreterivelmente até o dia 31/05/2022.

TODOS OS ANEXOS AQUI

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino