COMUNICADO DERLIM DE 20.10.2017

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Diretor

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vaga de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos da RES. SE 82/13. Edital em anexo I.

Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira.

Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jardim São Manuel

Data: 24/10/2017

Horário: 09h00

1. Assunto: Cartilha SAEB

Encaminhamos Cartilha SAEB com os procedimentos de aplicação do SAEB. Anexo II

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Informações sobre congelados (Municípios de Cosmópolis e Limeira)

As guias de remessas que constam as mensagens “aguardar 24 horas” “aguardando carregamento” “falta de lote e validade”, estão sem os dados de lote e validade, já notificamos os fornecedores, tão logo informem os dados em nosso sistema, automaticamente as guias serão liberadas para o registro no SAESP. Informaremos as UE’s sobre a liberação, por enquanto solicitamos que as escolas guardem as guias

2. Assunto: Entrega de Congelados

Informamos que na semana de 23/10 a 27/10, será entregue o produto coxão mole em cubos congelado, em substituição da entrega de patinho em iscas congelado.

3. Assunto: Horário de Funcionamento das Unidades Centralizadas (Municípios de Cosmópolis e Limeira)

Srs. Diretores das Escolas Estaduais.

Solicitamos o preenchimento do formulário, através do link abaixo, para o levantamento do Horário de Funcionamento das unidades centralizadas da Diretoria de Ensino da Região de Limeira, para melhor atendimento durante a entrega dos gêneros alimentícios, até dia 23/10/2017 ás 16h00.

– Maristela Zaine, Diretora da EE. Prof. Januário Sylvio Pezzotti – 21/10 (sábado)

– Ana Marcia de Pauli Paglioni, Diretora da EE. Prof. Gabriel Pozzi – 22/10 (domingo)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra