COMUNICADO DERLIM DE 05.07.2017

1. Assunto:  Aulas Livres – História, Geografia (Ensino Fundamental) e Inglês

Sr. Diretor,

Encaminhar com urgência no e-mail saldo.aula@gmail.com (até às 17 horas de sexta – feira, 07/07/2017) as tabelas Anexo I preenchidas, para atendermos professor ingressante e jornada obrigatória de docente Titular de cargo nas disciplinas de Geografia (Ensino Fundamental), História e Inglês, em nível de Diretoria de Ensino.

Todas as escolas deverão preencher todos os campos dessas tabelas, constando os professores que ministram aulas livres da disciplina de Geografia (Ensino Fundamental), História e Inglês, em todos os turnos da escola, e de todas as categorias, a saber: efetivo (somente na carga suplementar), Artigo 22,”F” e “O”.

Se o Diretor de Escola não responder ao e-mail solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores nas condições citadas acima.

Lembramos a todos que nossos procedimentos deverão assegurar a legalidade, legitimidade e transparência em todo o processo de atribuição de aulas. Todos são responsáveis pelas informações aqui prestadas, em especial a pontuação (DE) dos professores que deverá ser verificada no comprovante de inscrição 2017. Atentar para o preenchimento correto da tabela e não se esquecer de destacar o nome da escola.

Considerando a relevância e urgência que esse trabalho exige e já contando com a celeridade dos diretores e gerentes, desde já agradecemos.

A Comissão de Atribuição de Aulas

2. Assunto: Boletim 32 – Professores com atividades pendentes ou insatisfatórias nos Módulos 4 e 5 da Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 2ª Edição – PEB I, da Etapa 2 – Ensino em Foco – 1ª Edição – PEB I e da Etapa 1 – Fundamentos Básicos – 5ª Edição – PEB II!

Senhores Diretores de Escola

Senhores Gerentes de Orgnização Escolar e

Membros da Comissão U.E. de Estágio Probatório

Prezados (as):

Solicitamos que atentem ao contido no boletim EFAP que segue em Anexo II e de acordo com este, orientem seus professores sobre a importância do curso para professores ingressantes e necessidade de aprovação com sucesso no mesmo, pois tal curso é parte integrante do Estágio Probatório e condição para efetivação com estabilidade no serviço público.

Orientamos que imprimam o boletim, colham a assinatura/ciência do professor e arquivem em seu prontuário.

A equipe de Formação de Ingressantes.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404.2953 (Gustavo) – delimnit@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Levantamento Computadores – Outsourcing

Prezados,

Seguindo solicitação da Secretária da Educação do Estado, através do Comunicado Oficial DETEC/CIMA, pedimos a gentileza que o formulário do link https://goo.gl/forms/2xACL8pytc83pvdv2 seja devidamente preenchido até o dia 26/07/2017.

O formulário em questão tem como objetivo o acompanhamento dos ambientes de informática, no que se refere aos computadores do Outsourcing das unidades escolares (pedagógicos e administrativos).

Para maior esclarecimento, os computadores PROEDUCAR do Outsourcing podem ser identificados pelas etiquetas localizadas na parte superior da CPU, conforme as figuras abaixo:

Vista Frontal da CPU

Vista Superior da CPU

Qualquer dúvida quanto ao preenchimento ou demais fatos, por favor, entrem em contato com Gustavo ou Jonatas do NIT (Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia).

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947/2948 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Remanejamento

A EE Prof. Nelson Stroilli, município de Rio Claro está disponibilizando caderno aluno volume 2 (Anexo III) em perfeito estado de conservação, a escola que tiver interesse, entrar em contato com a Direção da Unidade Escolar através dos telefones (19) 3524-6844/3523-2744 com Gabriel.

OBS: Lembrando que o frete fica por conta da Unidade Escolar interessada.

Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM

Fone 3404-2942 (Ilson) – delimnom@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Entrega de Caixas e Remoção de Lâmpadas – Descarte – Lote nº 01-2017 – Interior

Fomos informados através empresa responsável pela entrega de caixas e retirada de lâmpadas sobre o início de tais serviços junto as unidades escolares localizadas NO INTERIOR do Estado, conforme abaixo:

A partir do Dia 04/07/17: VALE PARAÍBA E REGIÃO CAMPINAS

Informamos as todas Unidades Escolares, jurisdicionadas a Diretoria de Ensino Região de Limeira, sobre o procedimento que será adotado pela transportadora para entrega de caixas e retirada de lâmpadas, tendo em vista que os referidos serviços, quando possível, poderão ser efetuados simultaneamente, ou seja, a remoção ocorrerá junto com a entrega das caixas.

Para tanto, as escolas deverão facilitar o procedimento de montagem das caixas, a fim de que os serviços de remoção não sofram solução de continuidade, evitando duplicidade de pagamento do frete de retirada das lâmpadas.

A entrega das caixas e retirada das lâmpadas será de responsabilidade da empresa Armazena, pertencente ao grupo Tzar, contratada pela Tramppo que é a empresa especializada em descontaminação de lâmpadas contratada pela FDE.

Profa. Silvia Helena Orlandelli da Silva